D. Quina - Restaurante em Apúlia
D. Quina - Restaurante
Depois de visitar o restaurante, senti-me na obrigação de deixar o meu comentário.
Era um frio sabado de Fevereiro do ano de 2015, o parque do restaurante estava cheio de automóveis, um bom indicio... contudo estranhamente no interior apenas um casal almoçava, achamos esquisito mas lá nos sentamos.
A decoração ostentava o sinal de décadas sem um unico retoque/ melhoramento e o aspecto sebento era agravado com uma temperatura semelhante ao exterior, nem o fogão de sala estava ligado.
A fome já era alguma pelo que nos apressamos a pedir a ementa, mantendo os casacos de inverno apertados. À pergunta que peixe tem para nos oferecer, a "D. Quina" esquiva-se a uma resposta objetiva dizendo que é "peixe da nossa costa", só à segunda insistencia revela que se trata de peixe negrão. Enquanto esperavamos beliscamos uma broa que tinha pelo menos uma semana e uns tremoços e azeitonas sofriveis.
O frio apertava e o desconforto fez-nos pensar em ír embora, contudo como já tinhamos pedido lá fomos ficando.
Ao fim de algum tempo lá veio o peixe, para peixe negrão não se pode dizer que estava mau.
O desconforto forçou-nos a pedir a conta sem sequer pensar na sobremesa e no café, contudo a D. Quina "simpaticamente" não nos deixou sair sem nos oferecer um "miminho da casa", que por delicadeza não recusamos.
Só no regresso reparamos que o tal "miminho da casa" afinal fez parte da conta, pergunto-me se a D. Quina não deveria mudar o nome chamando-lhe "chico-esperteza da casa"...
Registo a falsa simpatia e desonestidade da senhora e o desconforto do espaço, garantidamente tem os dias contados, a evitar.
- Melhorar o perfil da empresa de: D. Quina - Restaurante
- Melhore o posicionamento nos resultados de busca
- Consiga mais cliques e mais chamadas
- Sabe quando alguém escreve uma avaliação sobre a sua empresa
- Reivindicar a sua empresa é grátis, e leva apenas alguns minutos
- Reivindicar / Editar Negócio